Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2020v12n27pi-vi

Resumo

É com prazer que apresentamos a segunda edição da Revista Debates em Educação do ano de 2020, especificamente v. 12, n. 27. A edição é composta por artigos de fluxo contínuo e por um dossiê.

O Dossiê “Séries televisivas, games e aplicativos: entretenimento e cenários de aprendizagens" foi organizado pelos professores Dra. Lynn Alves (UFBA) e Dr. William Santos (IFPB).

Agradecemos a todos autores desta edição e pareceristas. Agradecemos também o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), através do Edital Nº 9/2018 - apoio à editoração e publicação de periódicos científicos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Deise Juliana Francisco, Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

Minha formação é na área das Ciências Humanas e Tecnologias Digitais. Possuo graduação em Psicologia (1993) e Licenciatura em Psicologia(1996), Mestrado em Educação (1998) e Doutorado em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007). Atualmente sou professora Associado I da UFAL, estando lotada no Centro de Educação, membro do Comitê de Ética em Pesquisa da UFAL desde 2010. Tenho experiência na área de Psicologia e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde mental, processo de subjetivação, tecnologias digitais, informática na educação.

Downloads

Publicado

2020-06-22

Como Citar

FRANCISCO, Deise Juliana; SANTOS, Inalda Maria dos. Editorial. Debates em Educação, [S. l.], v. 12, n. 27, p. i-vi, 2020. DOI: 10.28998/2175-6600.2020v12n27pi-vi. Disponível em: https://www.seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/10451. Acesso em: 7 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 6 > >>