EXTENSÃO CURRICULARIZADA EM SERVIÇO SOCIAL: PROJETO “APRENDER A APRENDER”

Autores

  • Telma Cristiane Sasso de Lima UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS - UFAL.

Palavras-chave:

Serviço Social. Currículo. Extensão.

Resumo

O presente texto relata a experiência das ações empreendidas no processo de creditação curricular obrigatória das atividades extensionistas desenvolvidas pela equipe de profissionais na Faculdade de Serviço Social (FSSO) na Universidade Federal de Alagoas/UFAL/Maceió. Comenta-se sobre os primeiros momentos de execução de Projetos piloto na implantação da oferta de ações de extensão curricularizadas (ACE) do Curso de Graduação em Serviço Social, a partir da oferta da primeira ACE. Assim, por esse manuscrito, pretende-se  descrever esse processo vivido, expondo os resultados preliminares.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Telma Cristiane Sasso de Lima, UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS - UFAL.

Prof Adj da Faculdade de Serviço Social/FSSO/UFAL.

Referências

BRASIL. Universidade Federal de Alagoas. Faculdade de Serviço Social. Curso de graduação em Serviço Social. Projeto Aprender a Aprender: Extensão Curricularizada no Curso de Graduação em Serviço Social. Maceió: UFAL/FSSO, 2019. Mimeo.

Downloads

Publicado

2019-12-18

Como Citar

de Lima, T. C. S. (2019). EXTENSÃO CURRICULARIZADA EM SERVIÇO SOCIAL: PROJETO “APRENDER A APRENDER”. REVISTA ELETRÔNICA EXTENSÃO EM DEBATE, 6(5), 54–63. Recuperado de https://www.seer.ufal.br/index.php/extensaoemdebate/article/view/9313

Artigos Semelhantes

<< < 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.