|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2017) |
As redes sociais e o turismo: uma análise do compartilhamento no Instagram do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes |
Resumo
PDF
|
Geórgia Caeteno de Oliveira Santos, Bruna Cristine de Oliveira Cabral, Marlusa de Sevilha Gosling, Juliana Maria Magalhães Christino |
|
v. 10, n. 2 (2020) |
Turismo e Redes Sociais: reflexões sobre ética e fotografia no contexto do Memorial do Holocausto, Berlim/Alemanha |
Resumo
PDF
|
Steffany Christine Duarte Bertoldi, Monalisa Barbosa Alves |
|
v. 5, n. 1 (2015) |
Metodologia de pesquisas na internet: breves considerações sobre uma pesquisa qualitativa em turismo nas redes sociais |
Resumo
PDF
|
Fernanda Meneses de Miranda Castro, Carolina de Andrade Spinola |
|
v. 10, n. 1 (2020) |
Engajamento online de visitantes do destino turístico Brasil a partir da campanha Visit Brasil no Instagram |
Resumo
PDF
|
Daniella Barbosa, José Elmar Feger |
|
v. 8, n. 2 (2018) |
Imagem turística projetada em vídeos: uma proposta metodológica |
Resumo
PDF
|
Poliana Fabíula Cardozo, Agustín Santana Talavera |
|
1 a 5 de 5 itens |
|