Sobre a Revista

Publicação anual dos anais das edições do Congresso Internacional do Direito Público dos Direitos Humanos e Políticas de igualdade.

Apresentação

O Congresso Internacional de Direito Público dos Direitos Humanos e Políticas de Igualdade é destinado a professores/as, pesquisadores/as, profissionais, estudantes de pós-graduação e estudantes de graduação vinculados a grupos de pesquisa e extensão e/ou de iniciação científica. E propõe-se a fomentar o encontro e o diálogo entre pesquisadores/as do país e internacionais, assim como propiciar a reflexão e a divulgação dos avanços científicos na área.

São aceitos artigos autorais inéditos, em Língua portuguesa ou espanhola, relacionados aos eixos temáticos: Gênero, Violência, Diversidade Sexual e Direitos Reprodutivos; Direitos sociais, moradia e questões urbanas e ambientais; Diversidade Cultural, Religiosa e Questões Étnico-Raciais; Direito Penal, Justiça e Segurança Pública; Direito do Trabalho e Seguridade Social; e Juventude, Educação e Questões Geracionais.

Histórico do periódico

Nos dias 3,4 e 5 de setembro de 2018 realiza-se o I Congresso Internacional de Direito Público dos Direitos Humanos e Políticas de Igualdade. Acesse o site: https://doity.com.br/congresso-internacional-ddhh-e-polticas-de-igualdade