A escrita científica na graduação de medicina: caminhos para a evolução da ciência e melhorias na saúde

Autores

Biografia do Autor

André Nicácio Barbosa Lima, Universidade Federal de Alagoas

Acadêmico de medicina.

Eduardo Victor Martins de Oliveira, Universidade Federal de Alagoas

Acadêmico de medicina.

Luciana Rúbia Pereira Rodrigues, Universidade Federal de Alagoas

Professora do curso de graduação em Medicina.

Referências

Frias A. Scientific writing and the di ssemination of scientific knowledge Rev Cogitare enferm. 2015; 20(2):245-7. Doi: 10.5380/ce.v20i2.41922

Alghamdi KM, Moussa NA, Alessa DS, Alothimeen N, Al-Saud AS. Perceptions, attitudes and practices toward research among senior medical students. Saudi Pharm J. 2014; 22(2):113-7. DOI: 10.1016/j.jsps.2013.02.006

Houlden RL, Raja JB, Collier CP, Clark AF, Waugh JM. Percepções de estudantes de medicina sobre uma disciplina eletiva de iniciação científica. Med Teach. 2004; 26 :659–61

Publicado

18/06/2021

Como Citar

Barbosa Lima, A. N., Martins de Oliveira, E. V., & Pereira Rodrigues, L. R. (2021). A escrita científica na graduação de medicina: caminhos para a evolução da ciência e melhorias na saúde. Revista Portal: Saúde E Sociedade, 6, e02106009. Recuperado de https://www.seer.ufal.br/index.php/nuspfamed/article/view/12527

Edição

Seção

CARTA AO EDITOR