A Descentralização do Conhecimento para Melhoria dos Serviços em Gestão de Pessoas

Autores

  • Paulo Rozendo da Paixão Universidade Federal de Alagoas
  • Patrícia de Cássia da Silva Bezerra

DOI:

https://doi.org/10.28998/rpss.v2i1.3195

Resumo

Objetivo: abordar o conhecimento acerca das atribuições dos diferentes setores que compõe a força de trabalho da Gestão de Pessoas de uma instituição pública de ensino superior. Método: realizar rodas de conversas, totalizando  3 encontros mensais, com duração de 2h por dia, visando atender servidores, estagiários e jovens aprendizes, lotados no setor de Gestão de Pessoas. Resultados Esperados: oportunizar discussões acerca dos serviços disponibilizados, resgatar o sentido do trabalho, e (re) pensar os processos de trabalhos. Por fim, como produto final, será criado um blog que facilitará o acesso às informações relativas à gestão e o serviço. Conclusão: Espera-se que todas estas ações venham melhorar e modificar a realidade dos serviços executados na Gestão de Pessoas.

Biografia do Autor

Patrícia de Cássia da Silva Bezerra

Psicóloga. Esp. Especialista em Gestão do Trabalho em Saúde pela (UFAL) e Servidora (SESAU).

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Publicado

28/06/2017

Como Citar

Paixão, P. R. da, & Bezerra, P. de C. da S. (2017). A Descentralização do Conhecimento para Melhoria dos Serviços em Gestão de Pessoas. Revista Portal: Saúde E Sociedade, 2(1), 363–370. https://doi.org/10.28998/rpss.v2i1.3195

Edição

Seção

COMUNICAÇÃO BREVE