Expediente

Autores

DOI:

https://doi.org/10.28998/2317-9945.202481.01-03

Resumo

Expediente 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eliane Vitorino de Moura Oliveira, Universidade Federal de Alagoas

Docente na Universidade Federal de Alagoas, no Curso de Letras - Língua Portuguesa/Campus de Arapiraca e no Curso de Pedagogia EaD/UAB. Doutora e Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Londrina (UEL) com pesquisa na área de Sociolinguística Educacional. Especialista em Língua Portuguesa pela UEL, com capacitação em Ensino de Português Língua Estrangeira pela Universidade de Coimbra. Suas pesquisas se voltam para a área de ensino e aprendizagem de português pelo olhar da Sociolinguística Educacional e da Linguística Aplicada, em ensino e aprendizagem de Português Língua Materna e Português Língua Estrangeira (PLE). Participa dos projetos de pesquisa: Discurso, Ensino e Aprendizagem de Línguas e Literaturas - FALE/UFAL; Descrição e análise linguística, literatura e texto - UFAL Arapiraca; Variação linguística e ensino - UEL Londrina. Atuou como Leitora do Brasil na Universidade de São Tomé e Príncipe entre 2014 e 2017. Atualmente, é Coordenadora do Curso de Letras - Língua Portuguesa UFAL Campus Arapiraca e Coordenadora Local do Programa Línguas Estrangeiras no Interior (PLEI/UFAL Arapiraca). 

Downloads

Publicado

2024-07-27

Como Citar

OLIVEIRA, Eliane Vitorino de Moura. Expediente. Revista Leitura, [S. l.], n. 81, p. 01–03, 2024. DOI: 10.28998/2317-9945.202481.01-03. Disponível em: https://www.seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/17949. Acesso em: 7 out. 2024.