Leitura Estratégica: articulando reflexão e ensino para uma prática leitora significativa
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200740.217-226Abstract
DOI: 10.28998/0103-6858.2007v2n40p217-226Downloads
Downloads
Pubblicato
2019-03-01
Come citare
BENCKE, Diane. Leitura Estratégica: articulando reflexão e ensino para uma prática leitora significativa. Revista Leitura, [S. l.], v. 2, n. 40, p. 217–226, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.200740.217-226. Disponível em: https://www.seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7225. Acesso em: 31 lug. 2025.
Fascicolo
Sezione
Resenha
Licenza
Declaro que concedo livre e voluntariamente os direitos autorais do artigo que submeti à Revista Leitura, destacandom, ainda, que não pretendo receber pagamento algum pela publicação.