A INTERATIVIDADE ENTRE INDIVÍDUOS E EMPRESAS NO CIBERESPAÇO

Autores

  • Jailson dos Santos Albuquerque Universidade Federal de Alagoas

Resumo

Pretende-se, no presente artigo, analisar de que forma as tecnologias contemporâneas de comunicação e informação (e-mail, chat, Internet, Intranet e Torpedos SMS) podem ajudar a promover uma otimização nos processos de tomada de decisão para as empresas, observando a particularidade das ferramentas citadas. Se conduzidas de forma eficiente, estas tecnologias podem proporcionar às organizações uma maior competitividade aos seus negócios, para isso é importante que se faça um bom planejamento para conduzir tais ações. A partir do “boom da Internet”, em meados da década de 90, iniciou-se uma reconfiguração global do paradigma de disseminação das informações, estas passaram a chegar mais rápido às memórias dos computadores conectados à rede. O Ciberespaço possui uma característica peculiar “permite uma troca rápida de informações, de modo que os usuários tenham acesso à multiculturas e multilinguagens”.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-10-2010

Como Citar

Albuquerque, J. dos S. (2010). A INTERATIVIDADE ENTRE INDIVÍDUOS E EMPRESAS NO CIBERESPAÇO. REVISTA ELETRÔNICA EXTENSÃO EM DEBATE, 1(1). Recuperado de https://www.seer.ufal.br/index.php/extensaoemdebate/article/view/68

Edição

Seção

ARTIGOS