Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Modelo do Artigo
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2024): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)
v. 3 n. 1 (2024): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)
Publicado:
2024-12-22
Expediente
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18966
Carloney Alves de Oliveira
pdf
Artigos - Fluxo Contínuo
Inclusão, Discalculia e formação continuada colaborativa
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.16126
Cintia Aparecida Bodnar Cordeiro, Joyce Jaquelinne Caetano
e202401
pdf
Explorando A Etnomatemática: Uma Abordagem Culturalmente Sensível Para o Ensino Da Matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.15322
Ricardo Gonçalves Morelo
e202402
pdf
Tecnologias assistivas para o ensino e a aprendizagem de matemática com surdos
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.15760
Cleidiane Reis da Cunha, Erivelton Nonato de Santana
e202403
pdf
A resolução de problemas matemáticos e o uso de artefatos tecnológicos: um estudo de caso no 9º ano do ensino fundamental de uma escola da rede municipal de Macaé-RJ
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.15578
Rita Maria da Silva Gomes
e202404
pdf
Dossiê temático - A formação do pedagogo para ensinar Matemática: currículo e práticas
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.19054
Carloney Alves de Oliveira, Mercedes Carvalho
e202405
pdf
A formação inicial do professor que ensina Matemática nos anos iniciais a partir dos múltiplos olhares: uma revisão de literatura
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18211
Ana Lucia do Carmo Narciso, Reginaldo Fernando Carneiro
e202406
pdf
Teoria e prática na formação do futuro pedagogo para ensinar Matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18555
Mercedes Carvalho , Alice Estefanie Pereira da Silva, Agda Isabele Gonsalves Honorato , Rosemeire Roberta de Lima
e202407
pdf
Ensino e avaliação em Matemática nos anos iniciais com o recurso dos Mapas Mentais: registro e reflexões em um contexto de formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18281
Daniel Xavier Cardoso, Marcelo de Oliveira Dias
e202408
pdf
Caracterização da produção do conhecimento sobre oficinas matemáticas na formação inicial do pedagogo
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.19004
Carloney Alves de Oliveira, Edjane Nascimento dos Santos Lourenço, Weslane Tagino Alves
e202409
pdf
"Professor, não tem mais prova?" Experiências de estudantes de Pedagogia em movimento de produção de vídeos matemáticos
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18308
Klinger Teodoro Ciríaco, Rebeca Souza de Miranda
e202410
pdf
Oficinas matemáticas e a formação inicial de pedagogos: práticas significativas para o ensino nos anos iniciais
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18751
Natercia Neta
e202411
pdf
Resoluções dos estudantes do 4º ano do ensino fundamental frente aos problemas do campo aditivo
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.17509
Priscila Bernardo Martins, Claudia Kelly Augusto Fernandes, Edda Curi
e202412
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
indexadores
Indexadores
Palavras-chave
educação matemática
escola idigína
oficina didática
teoria da atividade
geometria
matrizes
expediente
cálculo de área
editorial
práticas pedagógicas
pedagogia
linhas de pesquisa
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar