Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Submissions
Modelo do Artigo
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2024): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)
Vol. 3 No. 1 (2024): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT)
Published:
2024-12-22
Expediente
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18966
Carloney Alves de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
Artigos - Fluxo Contínuo
Inclusão, Discalculia e formação continuada colaborativa
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.16126
Cintia Aparecida Bodnar Cordeiro, Joyce Jaquelinne Caetano
e202401
pdf (Português (Brasil))
Explorando A Etnomatemática: Uma Abordagem Culturalmente Sensível Para o Ensino Da Matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.15322
Ricardo Gonçalves Morelo
e202402
pdf (Português (Brasil))
Tecnologias assistivas para o ensino e a aprendizagem de matemática com surdos
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.15760
Cleidiane Reis da Cunha, Erivelton Nonato de Santana
e202403
pdf (Português (Brasil))
A resolução de problemas matemáticos e o uso de artefatos tecnológicos: um estudo de caso no 9º ano do ensino fundamental de uma escola da rede municipal de Macaé-RJ
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.15578
Rita Maria da Silva Gomes
e202404
pdf (Português (Brasil))
Dossiê temático - A formação do pedagogo para ensinar Matemática: currículo e práticas
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.19054
Carloney Alves de Oliveira, Mercedes Carvalho
e202405
pdf (Português (Brasil))
A formação inicial do professor que ensina Matemática nos anos iniciais a partir dos múltiplos olhares: uma revisão de literatura
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18211
Ana Lucia do Carmo Narciso, Reginaldo Fernando Carneiro
e202406
pdf (Português (Brasil))
Teoria e prática na formação do futuro pedagogo para ensinar Matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18555
Mercedes Carvalho , Alice Estefanie Pereira da Silva, Agda Isabele Gonsalves Honorato , Rosemeire Roberta de Lima
e202407
pdf (Português (Brasil))
Ensino e avaliação em Matemática nos anos iniciais com o recurso dos Mapas Mentais: registro e reflexões em um contexto de formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18281
Daniel Xavier Cardoso, Marcelo de Oliveira Dias
e202408
pdf (Português (Brasil))
Caracterização da produção do conhecimento sobre oficinas matemáticas na formação inicial do pedagogo
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.19004
Carloney Alves de Oliveira, Edjane Nascimento dos Santos Lourenço, Weslane Tagino Alves
e202409
pdf (Português (Brasil))
"Professor, não tem mais prova?" Experiências de estudantes de Pedagogia em movimento de produção de vídeos matemáticos
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18308
Klinger Teodoro Ciríaco, Rebeca Souza de Miranda
e202410
pdf (Português (Brasil))
Oficinas matemáticas e a formação inicial de pedagogos: práticas significativas para o ensino nos anos iniciais
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.18751
Natercia Neta
e202411
pdf (Português (Brasil))
Resoluções dos estudantes do 4º ano do ensino fundamental frente aos problemas do campo aditivo
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v3i1.17509
Priscila Bernardo Martins, Claudia Kelly Augusto Fernandes, Edda Curi
e202412
pdf (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Español (España)
Português (Brasil)
English
indexadores
Indexadores
Keywords
ensino e aprendizagem
geometria
produto de matrizes
matrizes
expediente
escola idigína
cálculo de área
práticas pedagógicas
licenciandos em pedagogia
estágio
formação inicial
análise de pesquisas
mestrados
pós-graduação
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Browse