Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Leitura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 61 (2018): Ensino de línguas adicionais e formação de professores em cursos do Idiomas sem Fronteiras ou de extensão
n. 61 (2018): Ensino de línguas adicionais e formação de professores em cursos do Idiomas sem Fronteiras ou de extensão
Publicado:
24-07-2018
Expediente
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.%p
PDF
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.2-3
2-3
PDF
Experiências de formação inicial de professores de inglês em contexto extensionista: discutindo a multimodalidade e os materiais didáticos
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.4-24
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Maria Amália Vargas Façanha
4-24
PDF
O ISF-UFS e a formação de professores crítico-reflexivos
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.25-42
Elaine Maria Santos, Rodrigo Belfort Gomes
25-42
PDF
Que Língua é essa que queremos ensinar? – Reflexões sobre conceitos de Língua em um curso de formação de professores de Língua Inglesa
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.43-58
Christiane Batinga Agra
43-58
PDF
Ensino de inglês no PROFICI e no NucLi UFBA (Programa Idiomas sem Fronteiras) em tempos de pós-método e internacionalização: convergências e especificidades
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.59-75
Fernanda Pereira
59-75
PDF
Internacionalização, letramento crítico e extensão: a experiência democrática do English Club na UFMS/CPTL
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.76-91
Fabrício Tetsuya Parreira Ono, João Pedro Fernandes Gomes
76-91
PDF
(Des-re)construindo espaços transgressores e conhecimentos nas aulas de PLA: retratos de uma experiência na Universidade Federal de Alagoas
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.92-114
Rusanil dos Santos Moreira Júnior
92-114
PDF
Ensino-aprendizagem de Língua Espanhola no Projeto Casas de Cultura no Campus da Universidade Federal de Alagoas: propostas e encaminhamentos para formação crítica
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.115-136
Gustavo Correia dos Santos, Flávia Colen Meniconi
115-136
PDF
Ensino-aprendizagem de língua inglesa e uso de mídias sociais no Projeto Casas de Cultura no Campus: gamification e letramento crítico
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.201861.137-155
Diogo Fagundes Barros, Sérgio Ifa
137-155
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
línguas em contato
vidas secas
trágico
forma híbrida
lírico
épico
wall whitman
scottish writers
ecocriticism
falta
memes
alunos ouvintes
vídeos
segunda língua
alegria
nuclih
imigração
cultura de herança
escritura
loucura
isocronia
Indexadores
Indexada em: