Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Instruções para Autores
Sobre
Indexadores
Sobre a Revista
Avaliadores (as) Ad hoc
Equipe Editorial e Comitê Científico
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2019)
v. 6 n. 1 (2019)
Vol 03.Nº 01. Ano 2019
Publicado:
03-09-2019
SUMÁRIO
SUMÁRIO
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8682
Alex Sousa de Oliveira
01
PDF
EDITORIAL
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8668
ALEX OLIVEIRA
02
PDF
EXPEDIENTE
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8681
Alex Sousa de Oliveira
03
PDF
ARTIGOS
COMUNICANDO PERCEPÇÕES E CAPTANDO SIGNOS: CONECTANDO ENSINO E EXTENSÃO
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8671
Patricia Hecktheuer
04-18
PDF
JUVENTUDES E PESQUISA-AÇÃO: UMA INTERVENÇÃO COM JOVENS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE PSICOSSOCIAL NA ORLA LAGUNAR EM MACEIÓ.
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8672
D Pinto, A Oliveira, A Trancoso, C Lima, A Vieira
19-32
PDF
A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM COMUNIDADE DE INTERESSE SOCIAL: AÇÕES INICIAIS DE UMA INTERVENÇÃO NO SERTÃO ALAGOANO.
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8673
A Santos, B Barros, J Amorim.
33-47
PDF
PLANTAS MEDICINAIS EM ENFERMAGEM: OS SABERES POPULARES E O CONHECIMENTO CIENTÍFICO.
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8674
A Sousa, A Santos, Rocha Rocha
48-67
PDF
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
ABRIGO CASA LUZ E O ACOLHIMENTO AOS MORADORES DE RUA: UMA INTERVENÇÃO ARTÍSTICA.
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8675
C Cavalcanti
68-80
PDF
HORTA: ESTRATÉGIA PARA A EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE PRÉ-ESCOLARES.
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8676
C Mendonça, L Monteiro, J Araújo, G Severiano, N Silva, L Asakura
81-95
PDF
ZERO TRANS: PROPAGANDO PRÁTICAS ALIMENTARES SEM GORDURA TRANS.
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8677
A Silva, B Padilha, M Jomori.
96-113
PDF
RESENHA
O popular e a Educação: movimentos sociais, políticas públicas e desenvolvimento.
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8678
C Silva
114-119
PDF
Leitores, suportes, espaços e práticas de leitura da cultura escrita.
DOI:
https://doi.org/10.28998/rexd.v1.8680
M Silva
115-120
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Palavras-chave
saúde
pobreza menstrual
ensino de física.
televisão
gênero narrativo
sitcom
série
cultura
absorventes
arte
engenharia civil
memória
inclusão digital
citox ufal
bim
Informações
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems