A escola face à percepção acerca do que significa "saber ler"/"não saber ler"
DOI :
https://doi.org/10.28998/2317-9945.199513-14.7-24Mots-clés :
Escola, leituraRésumé
DOI: 10.28998/0103-6858.1995v1n13-14p7-24Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
2019-04-15
Comment citer
ANTUNES, Irandé Costa. A escola face à percepção acerca do que significa "saber ler"/"não saber ler". Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 13-14, p. 7–24, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199513-14.7-24. Disponível em: https://www.seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/6656. Acesso em: 21 juill. 2025.
Numéro
Rubrique
Artigo
Licence
Declaro que concedo livre e voluntariamente os direitos autorais do artigo que submeti à Revista Leitura, destacandom, ainda, que não pretendo receber pagamento algum pela publicação.