As relações de poder na interação professor/alunos, em contexto universitário - uma amostragem
DOI :
https://doi.org/10.28998/2317-9945.199821.173-192Mots-clés :
Sala de aula, interação, poderRésumé
DOI: 10.28998/0103-6858.1998n21p173-192Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
2019-04-10
Comment citer
SANTOS, Maria Francisca Oliveira. As relações de poder na interação professor/alunos, em contexto universitário - uma amostragem. Revista Leitura, [S. l.], v. 1, n. 21, p. 173–192, 2019. DOI: 10.28998/2317-9945.199821.173-192. Disponível em: https://www.seer.ufal.br/index.php/revistaleitura/article/view/7645. Acesso em: 25 juill. 2025.
Numéro
Rubrique
Artigo
Licence
Declaro que concedo livre e voluntariamente os direitos autorais do artigo que submeti à Revista Leitura, destacandom, ainda, que não pretendo receber pagamento algum pela publicação.