Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Revista Leitura
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
N. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
N. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
Agradecemos à Fapeal o apoio na recuperação do acervo da Leitura.
Pubblicato:
2019-03-16
Estudos Linguísticos
Expediente e editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.%p
Ildney Cavalcanti
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.11-13
11-13
PDF (Português (Brasil))
Foreword/Editor's preface
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.15-19
15-19
PDF (English)
Resenha
Salman Rushdie. Haroun and the Sea of Stories
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.197-199
Izabel F. O. Brandão
197-199
PDF (Português (Brasil))
Roseanne Rocha Tavares (org.). Língua, Cultura e Ensino
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.201-204
Rita Zozzoli
201-204
PDF (Português (Brasil))
Issues of ownership and access in the work of John Muir, John Buchan and Andrew Greig
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.23-34
Terry Gifford
23-34
PDF (English)
The Narrow Corner - where homosexuality hides
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.35-43
Hélio Dias Furtado
35-43
PDF (English)
Diáspora, comunidade e literatura
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.45-55
Camila Mello
45-55
PDF (Português (Brasil))
(Ciber)leitoras/es em The.PowerBook de Jeanette Winterson
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.57-70
Ana Cecília Acioli Lima
57-70
PDF (Português (Brasil))
From lilac to larkspur: self-refutation in T. S. Eliot’s later poetry
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.71-83
Chris Joyce
71-83
PDF (English)
Narrative and contemporary poetry
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.85-99
Neil Roberts
85-99
PDF (English)
Te kaieke tohora & pai/kea, a encantadora menina das baleias
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.101-116
Izabel Brandão
101-116
PDF (Português (Brasil))
"Não sei nem português, quem dirá inglês": sentidos de dizeres recorrentes dos alunos de línguas
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.119-131
Márcia Rosetti de O. Albuquerque
119-131
PDF (Português (Brasil))
Leitura de letras de música em inglês: co-construção de expressões metafóricas
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.133-145
Gisele Luz Cardoso, Josalba Ramalho Vieira
133-145
PDF (Português (Brasil))
Study of English sounds: phonetics and phonology in action
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.147-181
Nick Ceramella
147-181
PDF (English)
Procedimentos de análise constrastiva como contribuições para a ampliação do vocabulário em inglês instrumental
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.183-193
Maria Inez Matoso Silveira
183-193
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
jorge de lima
gilberto freyre
poesia brasiliana
studi di ricezione
traduttologia
Indexadores
Indexada em: