Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Leitura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
n. 36 (2005): Inglês: ensino e literaturas
Agradecemos à Fapeal o apoio na recuperação do acervo da Leitura.
Publicado:
16-03-2019
Estudos Linguísticos
Expediente e editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.%p
Ildney Cavalcanti
PDF
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.11-13
11-13
PDF
Foreword/Editor's preface
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.15-19
15-19
PDF (English)
Resenha
Salman Rushdie. Haroun and the Sea of Stories
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.197-199
Izabel F. O. Brandão
197-199
PDF
Roseanne Rocha Tavares (org.). Língua, Cultura e Ensino
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.201-204
Rita Zozzoli
201-204
PDF
Issues of ownership and access in the work of John Muir, John Buchan and Andrew Greig
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.23-34
Terry Gifford
23-34
PDF (English)
The Narrow Corner - where homosexuality hides
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.35-43
Hélio Dias Furtado
35-43
PDF (English)
Diáspora, comunidade e literatura
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.45-55
Camila Mello
45-55
PDF
(Ciber)leitoras/es em The.PowerBook de Jeanette Winterson
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.57-70
Ana Cecília Acioli Lima
57-70
PDF
From lilac to larkspur: self-refutation in T. S. Eliot’s later poetry
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.71-83
Chris Joyce
71-83
PDF (English)
Narrative and contemporary poetry
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.85-99
Neil Roberts
85-99
PDF (English)
Te kaieke tohora & pai/kea, a encantadora menina das baleias
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.101-116
Izabel Brandão
101-116
PDF
"Não sei nem português, quem dirá inglês": sentidos de dizeres recorrentes dos alunos de línguas
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.119-131
Márcia Rosetti de O. Albuquerque
119-131
PDF
Leitura de letras de música em inglês: co-construção de expressões metafóricas
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.133-145
Gisele Luz Cardoso, Josalba Ramalho Vieira
133-145
PDF
Study of English sounds: phonetics and phonology in action
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.147-181
Nick Ceramella
147-181
PDF (English)
Procedimentos de análise constrastiva como contribuições para a ampliação do vocabulário em inglês instrumental
DOI:
https://doi.org/10.28998/2317-9945.200536.183-193
Maria Inez Matoso Silveira
183-193
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
literatura
distribuição dos sujeitos
nucli
sequencialidade
construção de sentido
leitura dialógica
culpas de caráter
estigma
face
ancestralidade
profici
fonema
fonética
letras de música
angústia
ironia
estudos de gênero
Indexadores
Indexada em: