v. 1 n. 2 (2014)

					Visualizar v. 1 n. 2 (2014)
Publicado: 24/08/2021

Expediente | About this Issue

Editorial | Editor's Letters

  • Informação, Leitura e Conhecimento: da constituição da memória aos processos de mediação

    Edivanio Duarte de Souza
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.2014v1n2ed

Artigos Originais | Original Articles

  • Dinamização e Mediação na Biblioteca Escolar: potencialidades da leitura literária

    Edivanio Duarte de Souza
    3-8
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.2014v1n2a

Artigos de Revisão | Review Articles

  • Memória: construção social, lugares e competência

    Marcos Aurélio Gomes, José Oliveira Júnior, Nelma Camêlo de Araujo
    9-19
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.2014v1n2b
  • Informação e Conhecimento no Campo Científico da Ciência da Informação

    Robéria de Lourdes de Vasconcelos Andrade, Edilson Targino de Melo Filho, Wendia Oliveira de Andrade
    20-27
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.2014v1n2c

Pontos de Vista | Viewpoints

  • Contando Histórias e Encantando nos Espaços de Leitura

    Adriana Lourenço
    28-31
    DOI: https://doi.org/10.28998/cirev.2014v1n2d

Relatos de Pesquisa | Research Reports