Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Debates em Educação
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Avaliadores ad hoc
    • Avaliadores 2017
    • Avaliadores 2018
    • Avaliadores 2019
    • Avaliadores 2020
    • Avaliadores 2021
    • Avaliadores 2022
  • Indexadores
  • Template
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 9 (2013)

v. 5 n. 9 (2013)

DOI: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2013v5n9
Publicado: 23/06/2013

Editorial

  • EDITORIAL, VOL. 5, N. 9, 2013

    Laura Cristina Vieira Pizzi, Nadja Naira Ribeiro Aguiar
    i
    • PDF

Artigos

  • NOVOS OLHARES PARA NOVOS PERTENCIMENTOS: MUSEUS E COMPETÊNCIAS TRANSCULTURAIS

    Giovanna Del Gobbo
    01
    • PDF
  • DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E INSUCESSO ESCOLAR: UMA COOPERAÇÃO INTERNACIONAL ENTRE ITÁLIA E BRASIL

    Cristina Coggi, Paola Ricchiardi
    14
    • PDF
  • QUESTÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PROFISSIONALIZAÇÃO, FORMAÇÃO E FEMINIZAÇÃO/FEMILIZAÇÃO

    José Batista Neto, Eleta de Carvalho Freire
    39
    • PDF
  • A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O CURSO DE PEDAGOGIA

    Inalda Maria dos Santos
    67
    • PDF
  • COMPETÊNCIAS REVELADAS NA PRÁTICA DOCENTE DE ALUNAS BOLSISTAS DO PIBID PEDAGOGIA/UFPel

    Lourdes Maria Bragagnolo Frison
    79
    • PDF
  • A LEI 9394/96 COMO POLÍTICA EDUCACIONAL E O TRABALHO DOS PROFESSORES

    Bruna Pereira Alves Fiorin, Liliana Soares Ferreira, Maria Cecília Martins Manckel
    93
    • PDF
  • A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS NA DÉCADA DE 1970: QUE PROFISSIONAIS SE QUERIA FORMAR?

    Roseane Maria de Amorim, Elizabete Amorim de Almeida Melo, Lílian Barbara Cavalcanti Cardoso
    106
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais lidos
  • Um estudo bibliográfico da Teoria Psicossocial de Erik Erikson: contribuições para a educação
    2486
  • Sequência didática - resíduos sólidos
    744
  • O RACISMO NO CONTEXTO ESCOLAR E A PRÁTICA DOCENTE
    727
  • Educación inicial
    707
  • BNCC: a quem interessa o ensino de competências e habilidades?
    678

Open Journal Systems (OJS);

. Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES);

. Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal (Latindex);

. Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades (CLASE);

. Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras (Diadorim);

. Directory of Open Access Journals (DOAJ);

. Indice de Revistas de Educación Superior e Investigación Educativa (IRESIE);

. European Reference Index for the Humanities (ERIH);

. Google Scholar;

. Clasificación Integrada de Revistas Científicas (CIRC);

. Periódicos de livre acesso (LivRe);

. Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Cientifico (REDIB);

. Sumários de Revistas Brasileiras (Sumários.org);

. Journals for Free (J4F);

. Information Matrix for the Analysis of Journals (MIAR);

. Directory of Research Journals Indexing (DRJI);

. Elektronische Zeitschriftenbibliothek (EZB);

. Bielefeld Academic Search Engine (BASE);

. World Catalog (WorldCat);

. Finna | Satakunta University of Applied Sciences Library;

. CiteFactor;

. International Institute of Organized Research (I2OR).

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Debate em educação - ISSN: 2175-6600

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY-NC-SA 4.0). 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.