Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Submissões
Modelo do Artigo
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2023): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
v. 2 n. 1 (2023): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Publicado:
01/01/2023
Artigos - Fluxo Contínuo
Trigonometria no Ensino Médio: uma análise de provas do ENEM e da OBMEP e sugestões de recursos didáticos para o processo de ensino e aprendizagem
Hélio Henrique Ferreira Lins, Edson Gabriel dos Santos Duca, Claudia de Oliveira Lozada
e202301
pdf
Resolução de Problemas em tempos do Movimento da Matemática Moderna: um estudo a partir das obras de Manoel Jairo Bezerra e Ary Quintella
Jonathan Machado Domingues
e202302
pdf
Um olhar sobre os olhares de outros observadores: uma análise sobre teses e dissertações em Educação Matemática sobre o uso das tecnologias digitais
Tiago Dziekaniak Figueiredo, Hessini Gabriela Marques de Oliveira
e202303
pdf
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Mais lidos
A Área de Ensino ou Área 46 da CAPES e suas relações com a Educação Matemática: um estudo a partir das linhas de pesquisa
118
Trigonometria no Ensino Médio: uma análise de provas do ENEM e da OBMEP e sugestões de recursos didáticos para o processo de ensino e aprendizagem
112
Algumas Tendências sobre o Ensino de Números Inteiros: uma metassíntese das pesquisas brasileiras
64
Mapeamento das Pesquisas sobre Sala de Aula Invertida Envolvendo Conteúdos Matemáticos do Ensino Fundamental
49
Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais: o que mostram as pesquisas sobre esta nova alternativa pedagógica para o ensino e aprendizagem de matemática
48