Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Submissions
Modelo do Artigo
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2023): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Vol. 2 No. 1 (2023): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Published:
2023-01-01
Expediente
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.17088
Carloney Alves de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.17128
Carloney Alves de Oliveira
e202300
pdf (Português (Brasil))
Artigos - Fluxo Contínuo
Trigonometria no Ensino Médio: uma análise de provas do ENEM e da OBMEP e sugestões de recursos didáticos para o processo de ensino e aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.14603
Hélio Henrique Ferreira Lins, Edson Gabriel dos Santos Duca, Claudia de Oliveira Lozada
e202301
pdf (Português (Brasil))
Resolução de Problemas em tempos do Movimento da Matemática Moderna: um estudo a partir das obras de Manoel Jairo Bezerra e Ary Quintella
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.14831
Jonathan Machado Domingues
e202302
pdf (Português (Brasil))
Um olhar sobre os olhares de outros observadores: uma análise sobre teses e dissertações em Educação Matemática sobre o uso das tecnologias digitais
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.14765
Tiago Dziekaniak Figueiredo, Hessini Gabriela Marques de Oliveira
e202303
pdf (Português (Brasil))
Aritmética Modular como proposta de ensino de Matemática: uma experiência prática em uma Escola Pública de ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.15217
Luciano Martins Da Silva, Edel Alexandre Silva Pontes
e202304
pdf (Português (Brasil))
Modelos de formação docente e a Educação Matemática dos primeiros anos
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.15762
Carlos Mometti
e202305
pdf (Português (Brasil))
Teoria das Situações Didáticas aplicada ao processo do ensino-aprendizagem das equações: uma abordagem da resolução das equações do 1º grau inserida no contexto das situações didáticas
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.15659
Luiz Renan Sátiro de Oliveira, Francisco Régis Vieira Alves, Júnio Moreira de Alencar
e202306
pdf (Português (Brasil))
Vídeos interativos como ferramenta/estratégia no ensino de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.14896
Gabriel Freitas, Arlindo José Júnior, Marcos Silva
e202307
pdf (Português (Brasil))
O uso das novas tecnologias da informação e comunicação (NTIC) no ensino da Estatística e da Matemática Financeira no nível médio: uma revisão de literatura
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v2i1.15286
Ene Caroline Santos da Silva, Rodrigo Oliveira Alves, Erivelton Nonato de Santana
e202308
pdf (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Español (España)
Português (Brasil)
English
indexadores
Indexadores
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Browse