Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Modelo do Artigo
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2022): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
v. 1 n. 1 (2022): Revista Diálogos em Educação Matemática (REDEMAT) - Fluxo Contínuo
Publicado:
2022-11-28
Expediente
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14817
Carloney Alves de Oliveira
pdf
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14818
Carloney Alves de Oliveira
e202200
pdf
Artigos - Fluxo Contínuo
A Área de Ensino ou Área 46 da CAPES e suas relações com a Educação Matemática: um estudo a partir das linhas de pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14457
Marceli Behm Goulart, Maria Tereza Carneiro Soares
e202201
pdf
Narrativa Interativa Gamificada e Simpoiética: uma prática pedagógica inventiva para o ensino de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14604
João Paladini, Eliane Schlemmer
e202202
pdf
Nutrição e Matrizes: Uma Proposta de Ensino por meio da Modelagem Matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14437
Uriel José Castellanos Aguirre, Gustavo Gomes Melo
e202203
pdf
Mapeamento das Pesquisas sobre Sala de Aula Invertida Envolvendo Conteúdos Matemáticos do Ensino Fundamental
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14440
Douglas Carvalho de Menezes, Alex Medeiros de Carvalho, Arlindo José de Souza Junior
e202204
pdf
Algumas Tendências sobre o Ensino de Números Inteiros: uma metassíntese das pesquisas brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14570
Adriana Fátima de Souza Miola, Mayara Rossetti
e202205
pdf
O ensino da multiplicação a partir de uma história virtual
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14581
Juliane Guillen, Maria do Carmo de Sousa
e202206
pdf
Modelagem Matemática e Tecnologias Digitais: o que mostram as pesquisas sobre esta nova alternativa pedagógica para o ensino e aprendizagem de matemática
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14594
Alessandro Ribeiro da Silva, Eugenia Brunilda Opazo Uribe, Claudia Carreira da Rosa
e202207
pdf
O ensino de simetria no Ensino Fundamental: possibilidades para uma proposta investigativa
DOI:
https://doi.org/10.28998/redemat.v1i1.14589
Rosemary Borin Cavalheiro, Edvonete Souza de Alencar
e202208
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
indexadores
Indexadores
Palavras-chave
modelagem matemática
contextos educacionais
educação infantil
teorema de pitágoras
geogebra
computador.
educação profissional
diversidade cultural
van hiele
simetria
shulman
equações
estágio
equidade
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar