Apresentação

Formação docente: políticas e práticas sob a perspectiva humana

Autores

  • Nádson Araújo dos Santos Universidade Federal do Acre
  • Renata Cristina Lopes Andrade Universidade Federal do Acre
  • Suzane da Rocha Vieira Gonçalves Universidade Federal do Rio Grande

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe15509

Palavras-chave:

Apresentação

Resumo

O Dossiê Temático “Formação Docente: Políticas e Práticas sob a perspectiva Humana” traz as discussões e as reflexões de pesquisadores e pesquisadoras, nacionais e internacionais, do campo da Educação, acerca da Formação Docente, tanto em aspectos Políticos quanto em Práticos em uma perspectiva Humana. As leitoras e os leitores encontrarão uma coletânea de artigos subscritos por pesquisadores e pesquisadoras de referência, com reconhecidos predicados em relação à temática, os quais, considerando os distintos enfoques e olhares, problematizam, questionam e refletem e refratam sobre o importante, e urgente tema, a Formação Docente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Referencias

Downloads

Publicado

2023-05-10

Como Citar

SANTOS, Nádson Araújo dos; ANDRADE, Renata Cristina Lopes; GONÇALVES, Suzane da Rocha Vieira. Apresentação: Formação docente: políticas e práticas sob a perspectiva humana. Debates em Educação, [S. l.], v. 15, n. 37, p. e15509, 2023. DOI: 10.28998/2175-6600.2023v15n37pe15509. Disponível em: https://www.seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/15509. Acesso em: 18 jul. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático - Formação Docente: Políticas e Práticas sob a perspectiva Human

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.