ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DE EQUIPES DOCENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR DE UMA IPES NO CONTEXTO DA UAB
DOI:
https://doi.org/10.28998/2175-6600.2017v9n19p34Palavras-chave:
Acompanhamento, Monitoramento, Avaliação de equipes docentes de EAD.Resumo
O artigo trata da verificação de estratégias e repertórios administrativos utilizados por gestores no acompanhamento e avaliação de docentes que atuam em cursos superiores de uma instituição pública de ensino superior no contexto da UAB. Foi utilizado o método de pesquisa qualitativa, numa abordagem exploratória, de estudo de caso. Concluiu-se que os gestores analisados conhecem e utilizam repertórios da teoria administrativa, todavia, o fazem de modo flexível e pouco sistematizado, carecendo de instrumentalização que colabore para a harmonização dos objetivos educacionais relacionados à qualidade do serviço ofertado pela entidade.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Neste tipo de licença é permitido o download e compartilhamento dos conteúdos licenciados desde que sejam atribuídos os devidos créditos ao autor. Não podem ser feitas modificações e nem utilizar o conteúdo para fins comerciais.