As TDIC e o Ensino Remoto Emergencial

o contexto das experiências do núcleo PIBID/Matemática/UFS-campus São Cristóvão

Autores

DOI:

https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe15898

Palavras-chave:

Ensino remoto, Ferramentas tecnológicas, Formação inicial, Pibid-Matemática

Resumo

O artigo discute algumas implicações do contexto pandêmico de atividades realizadas pelos pibidianos de Matemática com uso de ferramentas tecnológicas. Aponta-se um aprendizado da docência sobre a apropriação de metodologias do ensino de Matemática.

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Publicado

2023-09-05

Como Citar

SILVA, Narinha Mylena Rocha da; SOUZA, Denize da Silva. As TDIC e o Ensino Remoto Emergencial: o contexto das experiências do núcleo PIBID/Matemática/UFS-campus São Cristóvão. Debates em Educação, [S. l.], v. 15, n. 37, p. e15898, 2023. DOI: 10.28998/2175-6600.2023v15n37pe15898. Disponível em: https://www.seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/15898. Acesso em: 16 out. 2024.

Edição

Seção

Dossiê: Formação docente: experiências e correlatos teórico-práticos

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